Associação Minha Casa

Preço do Tratamento e Lotação

A Associação Minha Casa tem capacidade para 54 utentes.

Camas Convencionadas (43)
No Programa Geral e no Programa Específico para Alcoólicos, os utentes ou os seus representantes legais comparticipam no custo dos serviços de apoio prestados pela Associação Minha Casa com 20% do custo da mensalidade, ou seja, o valor de 202.60€, sendo os restantes 80% comparticipados pelo Ministério da Saúde – 810.40€.

Camas Não Convencionadas (11)
Os utentes ou os seus representantes legais suportam o custo dos serviços prestados pela Associação Minha Casa com a quantia de 1013.00 € (Sujeito a estudo económico).

Despesas Extra
Para além da comparticipação familiar na mensalidade e, para fazer face a qualquer serviço e/ou necessidade extraordinária – Programa Individual de Recuperação – o utente dispõe de um fundo de maneio a cargo das famílias de 151.95 € – 15% do total da mensalidade.